OBJETIVOS: Capacitar profissionais para atuarem na administração pública, preparando gestores aptos a planejar, organizar, dirigir e avaliar projetos e programas governamentais, contribuindo para a solução de problemas organizacionais.
PÚBLICO ALVO: Profissionais graduados em Ciências Sociais, Ciência Política, Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis e demais profissionais graduados com interesse e potencial para a realização de estudos aplicados à Administração Pública.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
FUNDAMENTOS DA GESTÃO PÚBLICA | 90 |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA | 90 |
GESTÃO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS | 90 |
ÉTICA E RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL | 90 |
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM GESTÃO PUBLICA | 90 |
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 100 |
TOTAL CARGA HORÁRIA | 550 |
DESENVOLVIMENTO DO ARTIGO (OPCIONAL) | 50 |
TOTAL CARGA HORÁRIA | 600 |
Para se inscrever em um curso de Pós-Graduação é obrigatório o candidato ter concluído a Graduação.
Você pode se inscrever pelo SITE, pela CENTRAL DE ATENDIMENTO ou entre em contato com nossos REPRESENTANTES.
Os documentos podem ser enviados por e-mail: faecsecretaria@gmail.com ou por correio para nossa sede: Rua Maria Mininel Nubiato, 14 - Vila Cecap, Fernandópolis-SP, CEP: 15608-102, aos cuidados do setor de matrículas.
Documentos:
- Cópia do Diploma da Graduação;
- Cópia do Histórico da Graduação;
- Cópia do RG (atualizado), CPF, Título de Eleitor;
- Cópia da Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- 1 Foto 3x4
- Ficha de inscrição;
- Contrato assinado;
- Pagamento da Taxa de Inscrição.