OBJETIVOS: Desenvolver habilidades e competências para que o profissional possa atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras; Análise do cenário econômico e as tendências de mercado, conhecer estratégias organizacionais, aprender sobre liderança.
PÚBLICO ALVO: Profissionais da área de Administração, Marketing e Vendas e demais interessados em aprimorar os conhecimentos em gestão de Marketing.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS | 90 |
GESTÃO DE MARKETING | 90 |
ESTRATÉGIA DE MARKETING | 90 |
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING | 90 |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR | 90 |
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 100 |
TOTAL CARGA HORÁRIA | 550 |
DESENVOLVIMENTO DO ARTIGO (OPCIONAL) | 50 |
TOTAL CARGA HORÁRIA | 600 |
Para se inscrever em um curso de Pós-Graduação é obrigatório o candidato ter concluído a Graduação.
Você pode se inscrever pelo SITE, pela CENTRAL DE ATENDIMENTO ou entre em contato com nossos REPRESENTANTES.
Os documentos podem ser enviados por e-mail: faecsecretaria@gmail.com ou por correio para nossa sede: Rua Maria Mininel Nubiato, 14 - Vila Cecap, Fernandópolis-SP, CEP: 15608-102, aos cuidados do setor de matrículas.
Documentos:
- Cópia do Diploma da Graduação;
- Cópia do Histórico da Graduação;
- Cópia do RG (atualizado), CPF, Título de Eleitor;
- Cópia da Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- 1 Foto 3x4
- Ficha de inscrição;
- Contrato assinado;
- Pagamento da Taxa de Inscrição.