Desenvolver e aprofundar a formação de graduados e licenciados de todas as áreas que atuam ou pretendem atuar na área de ensino de Artes, especialmente no âmbito de jogos, recreação e lazer, propiciando-lhes conhecimentos relativos às diferentes linguagens artísticas.
Compreender as concepções que norteiam a recreação e o lazer, contextualizando-se no processo educativo na intenção de instrumentalizar o aluno-professor para o resgate da essência lúdica.
PÚBLICO ALVO: Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Arte e tecnologia | 70 |
Ensino de Artes | 70 |
Educação, corpo e arte | 70 |
Jogos, recreação e lazer | 70 |
Projetos interdisciplinares | 70 |
Desenvolvimento do artigo | 125 |
Desenvolvimento de oficina pedagógica | 125 |
Para se inscrever em um curso de Pós-Graduação é obrigatório o candidato ter concluído a Graduação.
Você pode se inscrever pelo SITE, pela CENTRAL DE ATENDIMENTO ou entre em contato com nossos REPRESENTANTES.
Os documentos podem ser enviados por e-mail: doc.matricula@unifaec.com.br ou por correio para nossa sede: Rua Maria Mininel Nubiato, 14 - Vila Cecap, Fernandópolis-SP, CEP: 15608-102, aos cuidados do setor de matrículas.
Documentos:
- Cópia do Diploma da Graduação;
- Cópia do Histórico da Graduação;
- Cópia do RG (atualizado), CPF, Título de Eleitor;
- Cópia da Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- 1 Foto 3x4
- Ficha de inscrição;
- Contrato assinado;
- Pagamento da Taxa de Inscrição.